sábado, 5 de fevereiro de 2011

Tia "net" me contou...

"Olha lá, um helicóptero parado no ar! Será que acabou a gasolina?"

"A sorte sorriu pra mim... pena que tinha 12 problemas bucais e não usava Colgate Total 12."

"Tenho um amigo tão gordo, que um dia ele foi nadar no mar, e uma baleia se apaixonou por ele."

"Quem nunca fez alguma traquinagem na casa do vizinho que atire a primeira pedra... na janela dele."

"Criança: "Papai Noel, no próximo Natal quero que me mande um irmãozinho." Noel: "Claro, é só me mandar a sua mãe em abril!"

"Quando eu nasci eu era tão feio, que o médico não me deu tapinha na bunda pra chorar, bastou ele colocar um espelho na minha frente."

"Estou cansado de não fazer nada, acho que vou parar e descansar um pouco."

 "O corintiano perguntou para Deus: "Senhor, o Corinthians ainda vai ganhar a Libertadores?" Deus respondeu: "Sim, mas não na minha gestão!"

"Caro Papai Noel. Sei que estamos em fevereiro, mas quero antecipar meu pedido para não correr o risco de não recebê-los novamente."

"Malandro é o Sonic, que não pode ver uma aliança que sai correndo."

"Deus nos deu dois ouvidos e uma boca para podermos escutar mais do que falar. Mas na linguagem de sinais tem como trapacear, são 10 dedos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário